Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

9 de outubro de 2010

Tem medo do MAL? Tem Medo do Sued

Assuste todos os seus amigos conversando com o coisa ruim!"
As brincadeiras do copo ou do compasso são fichinha perto deste programa. Que tal falar com o diabo em pessoa, e ter as respostas dele na tela do seu computador? Pelo menos é isso que seus amigos vão pensar de Sued, ou Sua Última Esperança Divina!
Com este aplicativo, você simula uma conversa com o capeta em que as perguntas são digitadas e ele fornece as respostas. A pegadinha é que, quem dá as respostas é você mesmo, sem o seu amigo saber.
A interface do programa é toda decorada em um estilo diabólico. As bordas sangram incessantemente, e tudo está em vermelho e preto. Ao lado do menu principal uma criatura desesperada; Já em cada pergunta, o “coisa ruim” em pessoa traz a resposta. Se você já conhece, ele é uma espécie de Akinator do mal!
Para a pegadinha funcionar!
Para que tudo dê certo e seus amigos caiam no truque, o próprio Sued dá algumas dicas de como a armação deve ser preparada. Apague as luzes deixando o ambiente todo escuro e dando um ar de mistério. Se possível, acenda velas em pontos do recinto que estejam, de preferência, longe do teclado.
Sued
Isso tem uma explicação. Para cada pergunta realizada você deve digitar a resposta correta, começando com ponto e vírgula. Exemplificando: se a pergunta for: “Quantos anos o Lucas têm?”; a resposta deve ser digitada desta forma: “;Quinze;”.
Assim, é imprescindível que o seu amigo esteja com a visualização do teclado muito ruim. Você também precisa disfarçar muito bem quando for digitar a resposta, por isso, faça de conta que está realizando a pergunta.
Uma ferramenta interessante que pode ajudar ao usuário é que, enquanto a pergunta é digitada, ela aparece no campo disponível dentro do aplicativo. Porém, a partir do momento em que o ponto e vírgula estiver “ativado” ele irá disfarçar tudo o que estiver sendo escrito.

Parafraseando as instruções do programa “Para que Sued responda as suas perguntas, você deve elogiá-lo, e em seguida fazer a pergunta de maneira clara e objetiva.” Resumindo, a sua veia teatral deve ser explorada ao máximo, pois quanto melhor for a sua interpretação, mais o seu amigo ficará assustado!
Baixe o Sued na Area Dowload é só clicar em Dowload e escolher Sued

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes