Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

9 de dezembro de 2011


Nesta sexta vídeo aula, iremos aprender comocriarum visualizador de imagens com o VB 6.0, além de trabalhar com uma ferramenta que possibilitará oacessode leitura aos nossos discos rígidos e também as pastas e arquivos do nosso computador.

oO curso é otimo feito por Diablos 4 Ever do invasao hacking

C curso tem 16 aulas:

Aula 01  – Conhecendo o Delphi 
Aula 02 – Criando um Programa
Aula 03 – Criando um pequeno cliente-servidor
Aula 04 – Criando um Trojan Downloader
Aula 05 - Fazendo Jus Ao Nome Troia
Aula 06 - Criando um KeyLog
Aula 07-  Implementando Nosso KeyLogger
Aula 08 – Criando Um HoneyPot
Aula 09 – Implementando o HoneyPot
Aula 10 – Criando um ScreenLog
Aula 11 - KeyLog Com ScreenLog
Aula 12 – Criando um Fake Mailer
Aula 13 – Criando um Trojan Injecter
Aula 14 – Virus Simples e Maligno
Aula 15 – Navegador Hacker
Aula 16 – Proteja-se dos Leechers
vale apena conferir

DOWNLOADS 


Descrição

Curso Delphi Starter (iniciante) com video aulas gratuito!O Curso Delphi Iniciante foi preparado com o objetivo de ensinar àqueles que estão chegando no mundo da programação. O curso é ideal tanto para quem nunca estudou programação quanto para aquele programador que vem de outra linguagem.

Este curso é auto-instrucional. Isto significa que é o aluno quem controla o tempo de estudo. É você quem escolhe o prazo de início e término do curso. Baixe já os 10 módulos, que estão logo abaixo. Não deixe de baixar também os mini-cursos em vídeo que estão disponíveis no final da página.

Pensando no seu desenvolvimento como programador Delphi, foi criado um grupo no Yahoo para lhe fornecer suporte. Inscreva-se no grupo e envie todas as suas dúvidas. Tanto o Professor quanto os demais colegas irão ajudá-lo. Basta digitar o seu e-mail no formulário abaixo e teclar Enter.


Módulo 01 - Lógica de Programação 1

Este módulo tem o objetivo de familiarizar o aluno com o Algoritmo. Serão mostrados muitos exemplos e exercícios para que o aluno tenha uma boa base de lógica e possa ficar apto a programar não somente em Delphi, mas em qualquer linguagem de programação. Em anexo seguem diversos testes e jogos para apurar a lógica e o raciocínio. Segue também um pequeno programa com os fontes que ordena os números passados.

Módulo 02 - Lógica de Programação 2

Continuação do módulo anterior. Em anexo segue uma apostila de lógica e dois programas bem interessantes, um deles abordando Inteligência Artificial.

Módulo 03 - Object Pascal 1

O Delphi é baseado no pascal. O Object Pascal é "um pascal" orientado a objetos. Precisaremos aprendê-lo para poder dominar o Delphi. Em anexo segue um arquivo com 300 idéias para serem implementadas e o programa PascalZIM.

Módulo 04 - Object Pascal 2

Continuação do módulo anterior. Em anexo seguem os programas Turbo Pascal, Pascaler e programas em pascal para estudo.

Módulo 05 - Delphi - Ambiente (IDE) e Criação de Programas 1

Neste módulo o Delphi será realmente apresentado ao aluno. Ele conhecerá os tipos de arquivos. Entenderá como funciona a Interface do Delphi. Será apresentado aos principais componentes e suas propriedades. No final desse módulo o aluno estará apto a criar uma calculadora. Em anexo seguem os seguintes programas com os fontes: Calculadora, Exportar para Word e Excel e Conversão de Decimais para Romanos.

Módulo 06 - Delphi - Ambiente (IDE) e Criação de Programas 2

Continuação do módulo anterior. Neste módulo o aluno desenvolverá um editor de textos. Em anexo seguem os seguintes programas com os fontes: Validação de CPF, Manipulação de Datas, Manipulação de Máscaras, Ordenação de Colunas num DBGrid.

Módulo 07 - Bancos de Dados

Neste módulo o aluno vai aprender a diferenciar os principais bancos de dados e também vai aprender a escolher o Banco de Dados para sua aplicação. Entenderá como funciona o modelo Entidade-Relacionamento, criando tabelas consistentes e sem redundância. Será mostrado como normalizar tabelas de um banco de dados até a Terceira Forma Normal. Segue apostila de BD em anexo.

Módulo 08 - Paradox, BDE e Database Desktop

Neste módulo o aluno será apresentado ao banco de dados que vem com o Delphi: o Paradox. Aprederá a criar tabelas para esse banco de dados e também a configurar o BDE. Em anexo segue um pequeno sistema para loja.

Módulo 09 - Programa para Controle de Cheques

Neste módulo o aluno desenvolve um programa para controle de cheques, passo a passo. Em anexo segue um Show do Milhão feito em Delphi com os Fontes.

Módulo 10 - Criação de Relatórios - Quick Report

Neste módulo o aluno aprenderá a usar uma parte do Delphi que é traumática para muitos iniciantes: a criação de relatórios. Para isso usaremos o QuickReport. Em anexo segue um preview personalizado do QuickReport, 2 componentes: valor por extenso e um edit só para números, e um programinha com os fontes para converter de QuickReport para FastReport.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes