Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

10 de julho de 2012

Como compartilha internet Wi IFI no WINDOWS 7


Este tutorial serve para aqueles momentos em que você está em um computador com Windows e tem acesso à conexão cabeada — como em empresas, universidades ou eventos de internet (cof, cof, Campus Party) — e gostaria de usar algum dispositivo com Wi-Fi ou quando você tem uma rede Wi-Fi, mas só o seu notebook pode conectar se diretamente a ela (devido a restrições da rede).
No Windows 7 é possível compartilhar a conexão de internet e resolver esse problema. E dá para fazer isso por meio de duas formas diferentes: criando uma conexão ad-hoc ou usando oVirtual Wi-Fi. A maior diferença entre elas é que a primeira forma exige que você tenha duas placas de rede (conexão cabeada ou um modem 3G, por exemplo, além da placa de rede sem fio) e a segunda usa a própria placa de rede sem fio para criar uma “placa virtual” para transformar o computador em um hotspot Wi-Fi.
Na prática, a coisa é bem simples, como você vai ver. Usuários de Mac OS também têm recurso similar, como o Tecnoblog mostrou em outro tutorial.

Compartilhar a internet do Windows 7 com uma rede ad-hoc

Esse é o procedimento mais simples. O Windows facilita bastante a criação de uma rede ad-hoc. Mas você precisa de uma conexão cabeada à internet e uma placa de rede sem fio.
Comece abrindo a Central de Rede e Compartilhamento através do Painel de Controle. Nessa tela procure pela opção “Configurar uma nova conexão ou rede”.
Central de Rede e Compartilhamento, destaque para a opção "Configurar uma nova conexão ou rede"
Opção "Configurar uma nova conexão ou rede" na Central de Rede e Compartilhamento
Após clicar nessa opção, o Windows vai abrir um assistente que te ajuda a configurar o recurso. Procure pela opção “Configurar rede ad-hoc” e clique em “Avançar”.
Selecionando o tipo da nova conexão de rede
O Windows mostrará uma breve explicação sobre o que é uma rede ad-hoc. Basta clicar em “Avançar”. O assistente solicitará o nome e as opções de segurança para a rede.
Tela solicitando o nome e dados de segurança da nova rede
Nessa janela, informe um nome para a sua nova rede sem fio (dica: você pode usar um nome “assustador”) e informe uma senha, procedimento importante para evitar que estranhos usem sua rede sem autorização. Após clicar em “Avançar”, pronto, é só ativar o compartilhamento de conexão com a internet.
Rede criada, destaque para a opção que ativa o compartilhamento de internet
Rede criada, ativando o compartilhamento de conexão
Depois é só fechar o assistente e conectar o seu dispositivo a essa rede. No seu computador, é possível ver através do gerenciador de conexões que agora duas redes estão conectadas: a cabeada e a ad-hoc.
Rede ad-hoc funcionando, no gerenciador de redes do Windows
Funciona!
Aliás, esse assistente não está incluído no Windows 8 Consumer Preview. Não houve nenhuma melhoria nessa área. Resta saber se ele voltará nas próximas versões públicas do sistema.

Compartilhando a conexão do Windows 7 com o Virtual Wi-Fi

Se me permitem um pouco de história: o Virtual Wi-Fi surgiu inicialmente como um projeto da Microsoft Research há cerca de 10 anos (!) e felizmente a tecnologia foi integrada ao Windows 7. Na teoria, ela possibilita algumas coisas malucas como fazer uma única placa de rede sem fio conectar em várias redes Wi-Fi diferentes e, o que nos interessa agora, usar a mesma placa de rede para conectar à internet e compartilhar a conexão.
O suporte ao Virtual Wi-Fi é um dos itens que garantem que o driver da placa de rede sem fio receba a certificação de compatibilidade com o Windows 7. Então, se o seu computador veio de fábrica com o Windows 7 e está com os drivers atualizados, é bem provável que isso funcione para você. Uma forma de descobrir se a sua placa de rede suporta esse recursos é executando o comando abaixo no Prompt de Comando e procurando por “Rede hospedada compatível”.
netsh wlan show drivers
Resultado do comando netsh em um computador com placa de rede que suporta o Virtual Wi-Fi
Mas como o Windows não oferece nenhum assistente para isso, algumas fabricantes desenvolveram ferramentas próprias para usar esse recurso. A Intel chama isso de “Intel My WiFi“, por exemplo.
Utilitário Intel My WiFi
Também surgiram aplicativos de terceiros. Entre os mais conhecidos estão oConnectify, disponível em edições Lite e Pro, e o Virtual Router (gratuito e de código aberto). Eu prefiro o último.
Após instalar o Virtual Router, execute-o, informe um nome e uma senha para a rede e clique em “Start Virtual Router”. Simples e rápido.
Virtual Router Manager
E é bom lembrar: use com moderação. Usar esses aplicativos para compartilhar a internet com seus vizinhos definitivamente não é uma boa ideia.
Atualmente qualquer smartphone ou tablet moderno oferece alguma funcionalidade para compartilhamento da conexão com a internet. Usar ele como um “modem 3G” costuma ser bem simples. Agora você sabe como fazer o mesmo no seu computador, seja ele desktop ou notebook, com Windows 7.

Curso de PhotoShop CS5


Curso%2Bde%2BPhotoshop%2BCS5 Curso Interativo de Photoshop CS5Baixar Curso Interativo de Photoshop CS5
Com grandes melhorias em algumas ferramentas básicas de pintura e novos recursos incríveis, edição e composição, esta versão leva você a um novo nível o trabalho de imagem profissional maneiras cada vez mais simples.
Brushes, seleções melhoradas, preenche, como conteúdo, RAW melhorado e criando possibilidades incríveis de 3D, entre outras coisas, faz um excelente aplicativo Photoshop CS5 base para qualquer trabalho criativo.
Estilo: Curso de Photoshop CS5
Tamanho: 155.64 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Filebase / Easy-share / Bitshare / Freakshare / Depositfiles / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Filebase: Download
Easy-share: Download
Bitshare: Download
Freakshare: Download
Depositfiles: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Pesquisas:

  • baixar curso interativo de photoshop cs5
  • curso de cs5 interativo download
  • curso interativo illustrator cs5 megaupload
  • curso photoshop pintura download
  • download curso photoshop completo

Curso de Blogs e Flogs


cursoblogsflogsyt7 Curso Interativo   Completo de Blogs e FlogsÓtimo curso totalmente interativo sobre criação, edição e muito mais sobre Blogs e Flogs, se você te ou deseja ter um blog ou flog vale a pena você conferir. O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.
E você não prescisa instalar nada, só abrir e aprimorar seu conhecimento
Tamanho: 55.4 MB
Hospedado no EasyShare
SempreDownload Curso Interativo   Completo de Blogs e Flogs

Curso de MP3


 Curso Interativo Completo   MP3 e MP4Para quem gostou do curso Curso Interativo – Completo de Blogs e Flogs, temos mais um completíssimo curso totalmente exclusivo do Linka Grátis, sobre MP3/MP4.Que ensina desde o que é , até como usar de todos os recursos destes modernos aparelhos.

O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.
Tamanho: 69.3 MB
Hospedado no EasyShare
SempreDownload Curso Interativo Completo   MP3 e MP4
Resumo:

Curso de Windows 7


Curso%2BInterativo%2Bde%2BWindows%2B7 Curso Interativo de Windows 7Baixar Curso Interativo de Windows 7
Com 35 videoaulas com todas as novidades.
Veja como funciona:
- Área de trabalho
- Internet Explorer 8
- Windows Explorer
- Media Player 12
- Visualizador de imagens
Estilo: Curso Interativo
Tamanho: 116.75 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Easy-share / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Easy-share: Download
Megaupload: Download

Pesquisas:

  • download curso interativo windows 7
  • curso interativo de windows7 downloads
  • curso interativo windows 7

Curso de MP3


 Curso Interativo Completo   MP3 e MP4Para quem gostou do curso Curso Interativo – Completo de Blogs e Flogs, temos mais um completíssimo curso totalmente exclusivo do Linka Grátis, sobre MP3/MP4.Que ensina desde o que é , até como usar de todos os recursos destes modernos aparelhos.

O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.
Tamanho: 69.3 MB
Hospedado no EasyShare
SempreDownload Curso Interativo Completo   MP3 e MP4
Resumo:

Curso banco de dados


alhitj Curso Banco de Dados Video Aula Curso InterativoBaixar Curso Banco de Dados Video Aula Curso Interativo
Introdução
* Sobre o curso
* Como utilizar o curso
* O que são bases de dados
* Planeando uma base de dados
Editar e criar tabelas no Access
* Adicionar campos a uma tabela
* Definindo topo de dados de uma tabela
* Usando o Assistente de Pesquisa para criar uma lista de opções
* Criando tabelas no Modo Design
* Introduzindo dados numa tabela
* Relacionando um campo com outra tabela – Parte I
* Relacionando um campo com outra tabela – Parte II
* Finalizando e testando a base de dados
Estilo: Video Aula – Curso Interativo
Tamanho: 66.29 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Easy-share / Filebase / Rapidshare / Oron / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Easy-share: Download
Filebase: Download
Rapidshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Pesquisas:

  • video aula banco de dados
  • video aulas banco de dados download
  • video aula banco de dados download
  • video aulas de banco de dados gratis
  • curso interativo de access – vídeo aula
  • download video aulas banco de dados
  • videos aulas de banco de dados download
  • video aula bando de dados download
  • video aula de base de dados download
  • video curso banco de dados download
  • download de curso de banco de dados
  • download curso completo de video aula de banco de dados
  • download curso banco de dados
  • cursos gratis para downloads banco de dados
  • baixar video aulas de banco de dados
  • banco de dados video aula download
  • curso banco de dados - videos aula
  • curso base de dados em video
  • curso completo em video aula banco de dados i
  • curso de banco de dados download
  • curso de banco de dados video
  • curso e banco de dados video aulas
  • curso interativo de banco de dados
  • baixar curso de banco de dados

Curso de Adobe IILUSTRATOR


Curso+Interativo+de+Adobe+Illustrator+CS4 Curso Interativo de Adobe Illustrator CS4Baixar Curso Interativo de Adobe Illustrator CS4
O objetivo do curso (Vídeo Aula) de Adobe Illustrator é iniciá-lo no mercado de trabalho na área de criação e design de materiais impressos, editoração e diagramação de livros, revistas e jornais.
Estilo: Curso Interativo de Adobe Illustrator CS4
Tamanho: 101.16 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Easyshare / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Easyshare: Download
Megaupload: Download

Pesquisas:

  • CURSO ILLUSTRATOR download
  • curso de illustrator download
  • adobe illustrator cs4 download
  • baixar curso completo de ILLUSTRATOR
  • baixar illustrator cs4
  • illustrator cs4 download completo
  • download – curso interativo de adobe illustrator cs4
  • download curso illustrator
  • download curso de ilustrador
  • dowloand cruso de illustratpr
  • curso interativo de adobe illustrator completo
  • adobe illustrator curso portugues
  • curso de illustrator para baixar
  • baixar aula illustrator profissional
  • curso completo de adobe illustration gratis
  • illustrator total download

Curso de Adobe IILUSTRATOR


Curso+Interativo+de+Adobe+Illustrator+CS4 Curso Interativo de Adobe Illustrator CS4Baixar Curso Interativo de Adobe Illustrator CS4
O objetivo do curso (Vídeo Aula) de Adobe Illustrator é iniciá-lo no mercado de trabalho na área de criação e design de materiais impressos, editoração e diagramação de livros, revistas e jornais.
Estilo: Curso Interativo de Adobe Illustrator CS4
Tamanho: 101.16 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Easyshare / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Easyshare: Download
Megaupload: Download

Pesquisas:

  • CURSO ILLUSTRATOR download
  • curso de illustrator download
  • adobe illustrator cs4 download
  • baixar curso completo de ILLUSTRATOR
  • baixar illustrator cs4
  • illustrator cs4 download completo
  • download – curso interativo de adobe illustrator cs4
  • download curso illustrator
  • download curso de ilustrador
  • dowloand cruso de illustratpr
  • curso interativo de adobe illustrator completo
  • adobe illustrator curso portugues
  • curso de illustrator para baixar
  • baixar aula illustrator profissional
  • curso completo de adobe illustration gratis
  • illustrator total download

Corel Draw X5


Download Corel Draw X5 Portátil PT/BR
CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico. Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso, que não pode fornecer mais de software para design gráfico.
Requerimentos:
- Windows XP ou superior
– 1 GB RAM
– Pentium 4 ou superior
Plataforma: Pc
Estilo: Design
Lançamento: 2010
Ídiomas: Portugues
Formato: .Exe
Tamanho: 170 Mb
Crack: Ja Crackeado!
UPLOADING – DOWNLOAD

Corel Draw X5 Portable Português


Corel+Draw+X5+Portable+Portugu%C3%AAs Corel Draw X5 Portable PortuguêsBaixar Corel Draw X5 Portable Português
Corel Draw X5 Portable Português é um Conjunto completo de aplicações avançadas para criar layouts visual das páginas e ilustrações, edição de fotos e conversão de imagens raster para vectorial. Pack goza de merecido reconhecimento entre os milhões de profissionais e amadores de todo o mundo. CorelDRAW Graphics Suite X5 inclui novas ferramentas que facilitam o processo criativo, simplificar o gerenciamento de projeto e otimizar o trabalho de design gráfico.
Agora, graças às funções mais amplo de criação de ilustrações, layouts de página e edição de fotos, funções trissirovki imagens raster em gráficos vetoriais, e ferramenta de treinamento funcional novo pacote gráfico integrado que combina uma vasta gama de capacidades de excelente design, velocidade, acessibilidade e facilidade de uso, que não pode fornecer mais de software para design gráfico.
Estilo: Editor Gráfico
Tamanho: 281.44 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Bitshare / Shareflare / Bayfiles
Download Corel Draw X5 Portable Português
Uploading Download
Bitshare Download
Shareflare Download
Bayfiles Download 

Pesquisas:

  • corel draw portable
  • corel draw x5 portable
  • corel portable
  • corel x5 portable
  • coreldraw portable
  • corel draw x5 portable portugues
  • corel draw portable x5
  • corel draw x5 portatil
  • corel portable x5
  • coreldraw x5 portable
  • corel x5 portatil
  • corel draw x5 portable download
  • corel draw portátil
  • corel draw portable gratis
  • corel draw x5 portugues portable
  • download corel draw x5 portable
  • Download Corel Draw Portable
  • Corel Draw X5 Portable em portugues
  • corel x5 portable download
  • corel draw x5 portugues
  • Download Corel X5 portable
  • corel draw x5 portugues download completo gratis
  • corel draw portable portugues
  • corel draw x5 portable portugues download
  • corel draw x5 download portugues gratis completo
  • corel draw portable download
  • portable corel draw x5
  • corel draw x5 download portugues completo gratis
  • baixar corel draw portable
  • corel portatil
  • corel x5 portable portugues
  • corel draw portable windows 7
  • baixar corel draw x5 portable
  • corel portable portugues
  • corel draw x5 portugues download completo
  • corel portable download
  • portable corel draw
  • download corel draw x5 portable português
  • corel draw x5 download portugues
  • download corel draw x5 portugues completo
  • corel portable windows 7
  • corel draw x5 download portugues gratis
  • download corel portable
  • portable corel x5
  • corel draw x5 gratis em portugues
  • coreldraw x5 portugues
  • corel x5 download portugues
  • corel x5 portable portugues download
  • corel draw x5 download portugues completo
  • download corel draw x5 portugues portable

Google Earth



Google Earth Plus 6.0 Multilanguage Portable

Google Earth combina imagens de satélite, mapas eo poder do Google Search para colocar informações geográficas do mundo na ponta dos dedos. Voe do espaço para o seu bairro. Digite um endereço de e zoom direito pol Procure escolas, parques, restaurantes e hotéis. Obter direcções de condução. Incline e gire a visualização para ver terreno e edifícios em 3D. Salve e compartilhe suas pesquisas e sites favoritos. Mesmo adicionar suas próprias anotações.
Google Earth permite que você faça flybyes vela lisa da Terra inteira. Você pode facilmente voar para qualquer ponto no globo, inserindo quaisquer dados associados, como endereços de rua, nomes de lugares ou latitude / coordenadas longas. Há sobreposições que colocam informações adicionais no mapa, como estradas, limites internacionais, terreno, edifícios 3D, estatísticas de criminalidade, escolas, estádios, qualquer número de coisas interessantes. Você pode fazer pesquisas locais no programa, com ícones no mapa e uma exibição no lado mostrando seus resultados.

Tamanho 26.4 MB

Download

Download

Pacote de Programas Portáteis


Your Uninstaller! desinstalador de software é o software desinstalador líder da indústria. É arrastar o mundo 1 esperto & Desinstalar ™ uninstaller software sob a plataforma Windows, funciona em Windows 7 / Vista / XP /. É tão fácil como usar a lixeira. Imagine! Apenas uma arrastar-soltar eo programa que você não quer que irá desaparecer a partir do seu computador -, bem como tudo o indesejado programa traz! Your Uninstaller! é uma maneira amigável de remover aplicativos desnecessários em seu computador. Ele pode até mesmo remover alguns spywares irritantes!
Your Uninstaller! software é um programa desinstalador especialmente concebido para ambos início e usuários avançados. Your Uninstaller! é extremamente muito rápido e fácil de usar. Ele tem uma capacidade única para desinstalar itens simplesmente arrastando os ícones dos programas para o Your Uninstaller! ícone. Você também pode encontrar o aplicativo que deseja desinstalar através de uma função de pesquisa único.

Your Uninstaller! remove completamente aplicações tão rapidamente. Your Uninstaller! inicia de 500% -1000% vezes mais rápido do que outras Adicionar / Remover programas. Como você sabe, há muitos instaladores em todo o mundo, como o InstallShield, Installer Wise, Microsoft Installer e muitos outros. A maioria dos aplicativos são criados usando esses instaladores. Cada instalador tem um banco de dados de instalação exclusivo, o que torna difícil encontrar todas as mudanças programas "fazer ao seu computador. É por isso que outros uninstallers só pode desinstalar parte de um aplicativo, deixando alguns arquivos e chaves de registro.

Tamanho 6.25 MB

Download




Pacote de Programas Portáteis Técnicos de Manutenção 2012

Descrição: Pacote de Programas Portáteis para Técnicos de Manutenção

Lista de Programas do Pacote:
- Ad-Aware Pro 7.0.1.3 Portable
- AVG AntiSpyware 7.5.0.50 – Port?til
- Driver Genius Port?til
- Everest Ultimate v4.50.1330
- Registry Mechanic Port?til
- Super AntiSpyware Pro Portable 3.9.0.1008
- XoftSpySe 4.33 – AntiSpyware
- Advanced Windows Care V2.55.exe
- GetDataBack-FAT.exe
- GetDataBack-NTFS.exe
- MV RegClean 5.5.exe
- NOD32 Port?til.exe
- Portable Alcohol 120% v1.9.6.5429.exe
- Portable Ashampoo PowerUp 3.exe
- Portable Kaspersky Antivirus 7.0.0.120.exe
- Portable Norton Disk Doctor 2007.exe
- Portable Partition Magic.exe
- Process Explorer.exe
- PS-CDRoller v.6.6.exe
- TuneUp Utilities 2008.exe
- UltraISO 8.5.1.1860.exe
- WinRar 3.71 Corporate Portable.exe
- Your Uninstaller PRO 2008 v6.1.1236.ex

Tamanho : 140 MB

Download

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes