Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

9 de agosto de 2012

Queniano aprende a lançar dardos no YouTube e se classifica para a final olímpica


(Fonte da imagem: Reprodução/Business Recorder)
Sempre que pensamos nos atletas quenianos nos vem à mente os famosos maratonistas que sempre deixam os demais corredores comendo poeira nas competições (ou quase isso). Tanto que a equipe representando o Quênia nos Jogos Olímpicos de Londres conta com 44 atletas, sendo 43 deles corredores.
De acordo com uma notícia publicada pelo The New York Times, existe um único atleta da equipe africana que decidiu “correr” contra a regra, aprendendo a lançar dardos através do YouTube, tornando-se uma exceção em seu país.

Sr. YouTube

Isso mesmo! Julius Yego, de 23 anos, não contou com a ajuda de técnicos ou treinadores experientes para se classificar para as Olimpíadas. O jovem policial de apenas 1,75 metros e 85 quilos se inspirou em seus ídolos — e rivais — assistindo a vídeos desses atletas pela internet para tentar aprender tudo o que podia sobre essa modalidade esportiva.
E parece que a técnica utilizada por Yego, além de lhe render o apelido de Mr. YouTube, deu certo. Segundo o site Business Recorder, o jovem queniano quebrou o recorde de seu país ao realizar um lançamento de 81,81 metros durante a prova ocorrida ontem (8), classificando-o para a final do evento, ao som de uma torcida de 80 mil vozes no estádio olímpico de Londres.
Embora seja muito difícil que Yego consiga subir ao pódio — e dividir o espaço com gigantes como Vitezslav Vesely, Andreas Thorkildsen ou Tero Pitkamaki —, sem dúvida o jovem queniano já fez história nesta edição dos Jogos Olímpicos.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/28115-queniano-aprende-a-lancar-dardos-no-youtube-e-se-classifica-para-a-final-olimpica.htm#ixzz23587b8hx

YouTube: como fazer para sua conta enviar vídeos com mais de 15 minutos Rede social permite o envio de vídeos de até duas horas. Saiba como configurar!


(Fonte da imagem: Reprodução/Grana Fácil Web)
O YouTube é a maior rede social de vídeos do mundo. Para suportar tantos bytes de arquivos sendo adicionados todos os dias por seus milhões de usuários, o site anteriormente limitava a duração de cada vídeo em apenas 10 minutos.
Anos mais tarde, a Google resolveu abrir um pouco a mão e ampliou esse número para 15 minutos. Parece pouco, mas o crescimento foi de 50% do tempo permitido anteriormente. Felizmente, nem esse limite existe mais: agora é possível adicionar vídeos de até duas horas.
Mas para que isso seja possível, é preciso fazer algumas alterações na conta de forma a habilitar o envio de vídeos extensos, com mais de 15 minutos. Este tutorial vai ensinar você a capacitar sua conta para esse tipo de envio. Confira!

Upgrade de envio

Todos os usuários podem enviar vídeos com até 15 minutos de duração, desde que a sua conta esteja em bom estado, conforme determinado pelas diretrizes da comunidade do YouTube. Outro fator determinante é que a sua conta não pode ter bloqueios de ID de conteúdo no mundo.
1. Abra o Youtube e faça o login no site. Em seguida, clique em “Enviar Vídeos”;
2. Na página que abrir, clique em “Fazer upload de vídeos HD em vários formatos até 15 minutos. Aumente seu limite.”;
3. Insira o número do seu telefone com DDD e clique em “Enviar”;
4. Aguarde a mensagem chegar no seu celular. Em seguida, digite o código que você receber diretamente na página de confirmação do YouTube e clique em “Confirmar”;
Pronto, sua conta estará habilitada.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/28137-youtube-como-fazer-para-sua-conta-enviar-videos-com-mais-de-15-minutos.htm#ixzz23577wRjX

Tutorial como Usar Baffler´s


Tutorial como Usar Baffler´s

1° Abra o Baffler Standalonne


2° abra o teleport Unico .


3°aperte no teleport aonde indica que aperte EXEMPLO (Teleport r aperte depois de testar)


4° Logue Na Sua Conta.(LEmBRAnDO) CONFIGURE O BAFFLER PARA INICIAR NUMA SALA BOOTCAMP..


5°Ative a outra parte do teleport e teste. Lenbrando que Dps Desative.


6°Ative todos hacks de shaman que quiser.. Lembrando.TESTE TODOS JUNTOS. SE NÂO BUGARA)


Depois Desactive e Mude De Sala .. e Seja Feliz.

Apostilas de HTML5 E CSS3


Para os interessados em aprender as novas tendências de HTML5 eCSS3, recomendaria a utilização das apostilas do W3C. Ambas em português.
Há ainda uma versão básica de XHTML e de CSS2.

Apostilas de HTML5 E CSS3


Para os interessados em aprender as novas tendências de HTML5 eCSS3, recomendaria a utilização das apostilas do W3C. Ambas em português.
Há ainda uma versão básica de XHTML e de CSS2.

Curso de HTML5 e CSS3 do W3C


Durante essa semana está acontecendo no W3C Brasil o curso de HTML5 e CSS3, e se você não foi um dos escolhidos para participar do curso, não fique triste, todo o conteúdo que será utilizado está sendo distribuído de forma gratuita na web.

Downloads

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes