Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

5 de dezembro de 2012


Após perceber que na internet existem várias perguntas como: "qual é a melhor escola de informática  do Brasil", "que escola é a melhor para cursos de informática", etc..

Resolvi escolher quais são as melhores escolas de informática Brasil.

Lembrando que nenhuma escola está pagando para colocarmos a mesma entre as 10.

Veja abaixo as 10 melhores escolas de informática:

1ª - Microcamp
A Microcamp é uma empresa especializada no ensino de informática. Com mais de 33 anos de atividade, a empresa, nascida em São Paulo, espalhou-se pelo Brasil, atravessou fronteiras e se instalou também em Portugal, na Argentina e Espanha.


2ª - Prepara Cursos
  
A Prepara Cursos Profissionalizantes foi fundada em 
março de 2004, fruto de  uma longa experiência na área 
de tecnologia nasceu dentro da Precisão  Informática Ltda
que foi fundada em agosto de 1990, esta foi líder em seu 
segmento no interior do Estado de São Paulo. 
 

3ª - Microlins
A Microlins é uma rede de franquias de escolas 
profissionalizantesatuante em todo o Brasil, com mais de 
730 unidades. Está entre as 10 maiores franqueadoras do 
país, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 
  
4ª -  SOS Educação Profissional
A S.O.S foi fundada na cidade de São Paulo, a S.O.S 
passava, a oferecer aulas de computação com a missão de
tornar a informática acessível a todos. Desde o início, a 
direção da empresa visionava uma Rede Nacional de 
ensino sólida e capaz de atender completamente às 
necessidades dos alunos, algo quase pioneiro naquele 
período.
 
5ª - People Computação
A People Computação, fundada em 1979 em 
Campinas, é pioneira no desenvolvimento de Cursos 
de Informática com metodologia de ensino própria, 
para crianças, jovens, executivos e profissionais da 
área.
A empresa atua com foco na educação continuada de seus clientes e sua principal missão é contribuir para a evolução da sociedade, promovendo o seu desenvolvimento através da educação profissional e tecnológica. 
A People tem um compromisso com a atualização constante de seus recursos e prestação de serviços com qualidade, primando pelo atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.

6ª - Easycomp
A Easycomp foi criada em 1993, quando os computadores pessoais começaram a se tornar populares no Brasil, com o objetivo de desenvolver metodologias de utilização docomputador como instrumento pedagógico.
Seu idealizador, o educador e professor Fernando dos Santos Costa, percebeu rapidamente que a informática poderia instrumentalizar algo que era impossível até então (educação individualizada) e torná-la acessível a milhares de pessoas a baixo custo. 

7ª - CompuClass
Há treze anos no mercado, doze anos consecutivos como uma empresa Microsoft Certified Partner, a CompuClass Informática oferece Cursos Intensivos de Informática de excelente qualidade técnica e didática. Garantia de aprendizado, apostilas exclusivas, aulas 100% práticas, turmas reduzidas com acompanhamento personalizado, instrutores altamente qualificados e salas de aula 100% on-line - esses são alguns ingredientes da receita de sucesso da CompuClass. Todos os nossos cursos podem ser ministrados nas instalações da CompuClass ou na sua empresa.

8ª - Eurodata 
Grupo Eurodata começou em 1995 quando os irmãos Ramon e Marcelo Fogeiro Asensio abriram sua primeira escola de informática, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Após um ano de muito trabalho a unidade já contava com 2.200 alunos matriculados.
Vendo que o negócio poderia ser sucesso em outras cidades, os irmãos abriram novas unidades e em menos de dois anos já possuíam quatro escolas.

9ª - Index Cursos Profissionalizantes
Index Cursos Profissionais foi inaugurada na Cidade de Nova Friburgo, estado do Rio de Janeiro no ano de 1995.
Utilizando-se de modernos métodos de aprendizagem, aliados a softwares e aplicativos de última geração, a Index Cursos, através de um elevado padrão de atendimento e preços competitivos, conquistou um fiel público consumidor.

10ª - Mega Infor Cursos Profissionalizantes
A Mega Infor Cursos tem o compromisso de levar ao aluno o conhecimento através de cursos profissionalizantes, curso de informática e preparatórios para concurso. Tem como missão a formar cidadãos ativos, comprometidos com a inclusão, justiça e defesa da cidadania.
É uma empresa consolidada em Dourados há mais de 10 anos, fundou uma unidade própria na Cidade de João Pessoa e franquias nas cidades de Recife, Natal, Maceió e outras regiões.

Eai galera, o que vocês acham? Faltou alguma escola aqui? Você ja fez curso em alguma dessas citadas? O que achou?

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes